Quem Somos

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
ORGANIZAÇÃO E DECORAÇÃO DE EVENTOS. Organizamos o seu evento desde o convite até a lembrancinha. Elaboramos a decoração completa do ambiente, mesas de doces personalizadas e tudo mais para tornar o seu evento inesquecível. AMA EVENTOS nasceu para realizar sonhos e celebrar a vida em todos os seus momentos. A vida é ação, energia, movimento. Felicidade é a riqueza interior, a alegria de viver. Beleza é fundamental. Por isso, tornamos único e especial o seu evento, decorando-o com carinho e amor.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

PIC NIC PERSONALIZADO NA ESCOLA DESPERTAR

A inauguração da nova sede da Escolinha Infantil Despertar foi um sucesso!!!
A escola é espetacular, parece um sonho... Foi feita a partir de um projeto arquitetônico totalmente diferenciado. Cada sala de aula possui um nicho especial para as crianças: uma mini-cozinha, uma quitanda, uma casinha de bonecas... Tudo é muito amplo, iluminado e colorido... A piazza é gigante e possui vários encantos. E a biblioteca é um presente, uma surpresa, um encanto...
Vale à pena conhecer!!!
A direção da escola pensou nos mínimos detalhes para fazer com que os alunos se sentissem em casa...
Tinha muitos balões, brinquedos espalhados por toda a parte, caça ao tesouro e pic nic nas salas de aula!!!
As turmas foram separadas por cores e em cada sala foi preparado um pic nic bem gostoso para a hora do lanche...
Vejam as fotos...

















Foi uma delícia compartilhar desse momento de grande alegria e realização...
Agradeço a todos pela oportunidade e pela confiança, especialmente à querida Paula Baggio, proprietária da escola, cujo profissionalismo, dedicação e competência servem de exemplo a todos os educadores.
Parabéns e muito sucesso à Despertar!!!