Quem Somos

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
ORGANIZAÇÃO E DECORAÇÃO DE EVENTOS. Organizamos o seu evento desde o convite até a lembrancinha. Elaboramos a decoração completa do ambiente, mesas de doces personalizadas e tudo mais para tornar o seu evento inesquecível. AMA EVENTOS nasceu para realizar sonhos e celebrar a vida em todos os seus momentos. A vida é ação, energia, movimento. Felicidade é a riqueza interior, a alegria de viver. Beleza é fundamental. Por isso, tornamos único e especial o seu evento, decorando-o com carinho e amor.

terça-feira, 10 de abril de 2012

FESTA DA MORANGUINHO FASHION OU NOVA MORANGUINHO!!!!

Esta festa teve um significado muito especial para mim...
Todos os detalhes foram minuciosamente organizados e preparados com muita antecedência, pois era o aniversário de 4 anos da minha princesa, a Maria Eduarda!!!
No princípio ela queria que o tema fosse "Cozinhando com a Moranguinho", mas acabou mudando de idéia e optou pelo "Jardim da Moranguinho"!!!
Espero que vcs gostem do resultado...


Estas lindas fotos foram feitas pelo fotógrafo Carlos Edler, profissional experiente e muito conceituado no ramo, cujo trabalho recomendo sempre e com quem tenho feito várias parcerias!!!

Gostaria de agradecer à minha excelente equipe, sem a qual eu não teria conseguido montar a festa em apenas 1 hora!!!
Agradeço também à Ki Festa que gentilmente me disponibilizou alguns acessórios para que eu complementasse a decoração!!!


A mesa com mais detalhes...


                                                       Morangos, Flores, Bonecas,...


Os detalhes do bolo decorado...



Garrafinhas com mini-confeitos...

                        
                                Pirulitos de Alfajor de Chocolate recheados com doce de leite...



Charmosas bolsinhas para a Moranguinho...




E o sucesso total da festa: as miniaturas em biscuit da Moranguinho, feitas pela minha parceira e amiga, a Fernanda, a quem devo um agradecimento especial pela delicadeza e capricho do trabalho...




                          
 As mini-latinhas com confeitos de chocolate fizeram a alegria da garotada...
Foram distribuídas tb como lembrancinhas juntamente com sacolas personalizadas com relógios da Moranguinho!!!


                                       Chocolatinhos personalizados: Bis, Batom e Stikadinho...


E os potinhos de vidro com o chapéu da Moranguinho!!!




Olhem a carinha de felicidade da Duda!!!

Que Deus a abençõe sempre...

Valeu à pena cada instante...

Obrigada, minha filha, pelo estímulo, pela paciência e pela ajuda na montagem das "balinhas".

Te amo muito.

Um beijão.